Sábado, 9 de Junho de 2012

Dark Place

Ando deprimida. Mesmo. E isto não quer dizer que estou sempre triste e a chorar pelos cantos. Isto quer dizer que os meus maus momentos são muitos mais do que os bons. Que passo a vida a perder-me, a perder a esperança em mim própria e a relembrar erros do passado dos quais fugi (erros esses que agora tenho de enfrentar de frente ou nunca me hao de deixar de perseguir).

 

Cada vez mais me sinto uma idiota por pensar que vou ficar bem e que um dia vou ser feliz. A unica coisa que não me deixa ir completamente abaixo é a minha racionalidade, que constantemente me diz que se perder toda a esperança posso nunca mais me vir a levantar sempre que cair, as pessoas de quem gosto e o amor que elas demonstram sentir por mim. No entanto vou sentindo que não mereço esse amor. Que é um amor mentiroso porque eu não estou a ser sincera com toda a gente. Por eu cada vez mais finjo estar bem quando sinto que tenho o mundo aos meus ombros e quando sinto que se vai tudo desmoronar em cima de mim. Eu quero ser sincera, eu preciso de ser sincera...mas ao admitir que estou mal sinto que as pessoas me vão ver de maneira diferente porque eu não sou assim. Eu não sou triste e apagada, derrotista e fraca. Não sou. Ultimamente sim tenho sido mas apenas porque EU não estou bem, porque o meu EU neste preciso momento está a sofrer. 

 

Eu maior parte do tempo já não me sinto eu mesma...se os outros me passarem a ver da mesma forma e pararem de me tratar como se eu estivesse bem, agarro-me a que ? Se o meu verdadeiro eu desaparecer para os outros desaparece completamente. E disso eu tenho mesmo medo, muito medo. Eu sei que é ridiculo pensar isso, que a pessoa que eu sou vai desaparecer apenas porque estou a passar um mau bocado. Mas neste momento, esse é o meu maior medo. 

 

publicado por A. às 13:16
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De A.R. a 10 de Junho de 2012 às 19:14
Este texto podia perfeitamente ter sido escrito por mim, já que me tinha muito assim ultimamente...

Bjinhos
A.R.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Férias de Verão #2

. Adoro ♥

. Férias de Verão #1

. Porque é que só quero aqu...

. Converse

. Preciso de um tempinho so...

. I miss the feeling of fee...

. Adoro frases que dizem ex...

. Aren't people supose to s...

. Life

.arquivos

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds